No ano passado, Milton Cunha revelou que torce para o Vasco desde pequeno. A paixão de infância vem da influência do avô, que passou para o neto o carinho pelo clube.
Milton Cunha é uma das figuras mais marcantes do Carnaval no Brasil. Especialista no assunto, o comentarista é reconhecido pela alegria e pela forma que analisa as escolas de samba nos desfiles do país. Vocês sabiam que ele é torcedor do Vasco?
O Globo Esporte entrou na brincadeira e convocou a estilista Carol Hungria, que se inspirou na camisa em homenagem à causa LGBTQIA+, em 2020. Com as cores do arco-íris na faixa, formada por paetês, penas e, claro, muito brilho. Milton Cunha valorizou a luta e a história de inclusão do Vasco.
– O Vasco é um clube que está sempre a frente. Na história, tem vários movimentos de aceitação. Que bom que um esporte tão másculo está vindo no sentido da democracia, da inclusão. Pode ter tudo, como nas escolas de samba. São várias idades, graus de instrução, contas bancárias e sexualidades – afirmou.
Fonte: https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2024/02/13/vascaino-milton-cunha-ganha-camisa-carnavalesca-do-vasco-veja-imagens.ghtml